quinta-feira, 19 de novembro de 2009


19/11/2009
Não estou numa fase legal
quero apenas ficar sozinha ,sem ninguem ,sem cobranças
eu estou tentando fugir de algumas realidades , que não posso
e cada vez mas que fujo ,eu me encontro lá
Se sorri ,foi por medo de chorar ,eu não to feliz
por mas que eu tente
Pode ter mil pessoas ao meu lado , mas me sinto sozinha
me sinto abandonada pela vida
Pensei que este tormento ia passar mas não passou
Ta aqui ainda ,eu sinto ,tem momentos em que eu ate a vejo
É uma dor que tenho q suportar calada ,sem ninguem pra desabafar
Por medo que seja ,por que vergonha não é
Cansei ,
Posso esperar o tempo que for , por que garra eu tenho pra lutar
pra enfrentar esta realidade
Embora transpareça que sou uma fortaleza ,mas não sou
Sou uma menina ,apenas isso uma menina que teve que amadurecer muito rapido
e não teve tempo pra enxergar como são as pessoas
que elas são más ,elas destroem os nossos sonhos
Sou fraca , um cristal mesmo , que perdeu seu brilho ,nestas mudanças da vida
Cheguei no meu limite ,pra mim não dá,
quero aprender com meus erros, e tirar lições que espero serem de grande valia pra mim


Caroline Vasconcelos

Um comentário:

  1. Apesar de triste, as palavras formaram um lindo conjunto de sentimentos, desejo do fundo do meu coração, que você se encontre e que seja feliz!
    Você é linda e não pode se contentar com menos...

    ResponderExcluir