terça-feira, 15 de dezembro de 2009





Se é amor não te trará sofrimento
o amor e um sentimento sublime


Hj eu sei o que é amar
Amar ,e vc estar longe de quem se ama e msm assim ser feliz
é sentir que sua felicidade não depende da compania dela
e sentir que vale a pena saber que ela ta feliz , que tudo na em sua vida caminha pras coisas boas é o para o sucesso
Hj sim sou feliz ,
Acordo bem , pq sei que ela ta bem
que esta feliz , é se não sou eu que estou lhe acompanhado foi sim pra ela a melhor escolha
Pq se se escolhida não foi eu ,e pq seria melhor pra ela que acontecesse deste modo
e qd se ama so se quer o melhor
o amor não tras sofrimento
se tem sofrimento não é amor ,podemos ate chamar se obseção
O amor te sacia ele te alimenta Já chorei muito olhando pra suas fotos,sabendo q não estou em seus planos, porem hj passei a ver as coisas diferentes , se não estou agora com vc e pq não estou pronta o suficiente pra te fazer feliz
Amar vc é acordar todos os dias sorrindo , e com forças pra se corrigir erros e se preparar pro futuro, depois que passei a entender e perceber , como me sentia feliz em ver vc nem que seja por fotos sorrindo passei a enxergar que qd se ama msm , vc quer ver a pessoa feliz , aquele sorriso por muitas noites alimenta minha alma e sacia meu choro











Caroline Vasconcellos




Nenhum comentário:

Postar um comentário